ARTESAN MDF A3
ARTESAN MDF A3 Price range: 2.85€ through 6.85€
Voltar aos produtos

ARTESAN MDF A4 Preto

2.85

A Placa de MDF em preto numa das faces em tamanho A4 é a tela perfeita para os seus projetos criativos. Com apenas 3mm de espessura, este material de alta qualidade é leve, resistente e incrivelmente versátil.
É ideal para quem trabalha com artesanato, personalização, maquetes, decoração, gravação a laser e muito mais. A superfície lisa do MDF permite um acabamento perfeito.

Marca

Cor

Tamanho

Espessura

3 mm

Data prevista de entregas: 23/01/2026 – 29/01/2026
Envios e Devoluções

Processamento da Encomenda

As encomendas efectuadas até as 18h00 serão processadas até 48h considerando apenas os dias úteis da semana.

O processamento da encomenda implica que a mesma é entregue à transportadora, sendo atribuído um número de rastreio. Neste momento não nos é possível enviar esse número de rastreio para os clientes.

Não efectuamos expedições ao fim de semana.

Falhas na Entrega

A Artesan não se responsabiliza pela falha nas entregas das mercadorias em caso de endereços incompletos ou errados, pelo não recebimento das mercadorias na data prevista e confirmada pela transportadora. Nestes casos o reenvio terá sempre um custo adicional.