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Garantias

Equipamentos flux

Política de Garantia

Durante o processo de produção, a FLUX Technology Inc. (“nós”) examina os equipamentos FLUX de forma rigorosa para garantir a qualidade e fiabilidade dos produtos antes da entrega ao cliente. No entanto, em determinadas circunstâncias, os equipamentos podem não funcionar como esperado. Se ocorrer algum problema, contacte o apoio técnico da FLUX para diagnosticar o problema.

 

Termos da garantia

Oferecemos uma garantia limitada não transferível que cobre os produtos adquiridos num revendedor autorizado da FLUX Europe contra defeitos de materiais ou de fabrico. Os clientes devem fornecer o número de série e as informações relacionadas como prova de compra.

Durante o período de garantia de cada produto, oferecemos a opção de enviar peças ao cliente e tutoriais para reparação, desde que:

O produto tenha sido utilizado corretamente de acordo com os fins e instruções previstos pelo fabricante.
O produto não tenha sido danificado devido a actos da natureza, como relâmpagos, inundações ou incêndios.
A caixa do produto só pode ser desmontada quando for instruída por um parceiro verificado ou pela FLUX Europe. Se a caixa tiver sido desmontada sem estas instruções, a garantia será anulada.
Se for necessário devolver a máquina para reparação, manutenção ou outros motivos:

As máquinas só podem ser enviadas na embalagem original. Se forem enviadas noutra embalagem, a FLUX Europe não se responsabiliza por quaisquer danos.
A caixa original tem de ser mantida pelo cliente durante todo o período de garantia. Se a caixa original não estiver disponível, a FLUX Europe oferece a opção de comprar uma caixa, desde que esteja disponível.
Nota: Partículas, riscos, irregularidades ou outros problemas de aparência que não afectem o funcionamento da máquina não estão cobertos pela garantia e não podem ser substituídos.

Se o cliente desejar enviar a máquina de volta para a FLUX Europe para reparação, dentro da garantia: os custos de envio são cobertos pela FLUX Europe, sem garantia: o cliente é responsável por todos os custos de envio.

 

Período de garantia

A garantia começa a contar a partir da data de entrega ao utilizador final adquirente. Consulte a tabela abaixo para conhecer os períodos de garantia dos produtos.

 

Período de garantia do produto

  • Beamo Particular: 3 anos / Empresarial: 1 ano
  • Beambox & Beambox Pro Particular: 3 anos / Empresarial: 1 ano
  • HEXA Particular: 3 anos / Empresarial: 1 ano
  • Tubo laser Beamo, Beambox e Beambox Pro 3 meses
  • Tubo laser HEXA 1 ano

 

Declaração de responsabilidade

A FLUX Europe garante apenas o hardware (excluindo acessórios, peças sobressalentes, espelhos e lentes) contra defeitos de materiais e de fabrico quando utilizado de acordo com as instruções do manual. A FLUX Europe. Não garante contra o desgaste normal, itens consumidos ou gastos pela sua utilização normal, utilização incorrecta do produto, danos acidentais ou danos causados por modificações no produto. A modificação do hardware ou dos acessórios, incluindo, entre outros, a substituição de peças, a realização de alterações estéticas permanentes na máquina, a substituição do software ou do firmware ou outras alterações não autorizadas anulam esta Garantia Limitada.

 

Equipamentos LOKLiK

Política de Garantia

Os equipamentos LOKLiK têm cobertura para defeitos de fabrico para um período de 3 anos desde que sejam observadas as seguintes condições:

O comprador é obrigado a verificar imediatamente a mercadoria enviada após a sua receção. Se se verificar que a mercadoria recebida está defeituosa, inadequada ou incompleta, o cliente (antes de proceder à sua devolução à LOKLIK Europe) deve comunicar imediatamente esses defeitos por escrito à LOKLIK Europe. Os produtos entregues incorretamente devem ser comunicados por escrito à LOKLIK Europe no prazo máximo de 2 meses (60 dias) após a receção. No caso de defeitos no produto, o prazo de comunicação é de 2 meses (60 dias), a contar do dia da verificação do defeito.

Se as reclamações do comprador forem consideradas procedentes pela LOKLIK Europe, a LOKLIK Europe, a seu critério, substituirá a mercadoria entregue sem custos ou fará um acordo por escrito com o comprador sobre a indemnização, entendendo-se que a responsabilidade da LOKLIK Europe e, portanto, o montante da indemnização será sempre limitada, no máximo, ao montante da fatura da mercadoria em questão, ou (a critério da LOKLIK Europe) ao montante máximo coberto no caso em questão pelo seguro de responsabilidade da LOKLIK Europe. Fica excluída qualquer responsabilidade da LOKLIK Europe por qualquer outra forma de dano, incluindo indemnizações suplementares sob qualquer forma, indemnizações por danos indirectos ou danos consequentes ou danos por lucros cessantes.

 

Bleck

Verifique bem os prazos de garantia antes de enviar um ticket para reparação/substituição. Certifique-se dos prazos para tornar o processo mais célere.